Montadora | Peugeot |
Modelo | Boxer |
Cabine | Furgão |
Motor | 2.3, Diesel EGR, 127 cavalos e 30,7 mkgf de torque |
Caixa de câmbio | Manual 5 marchas |
Suspensão dianteira | Independente McPherson com amortecedores hidráulicos e barras estabilizadoras |
Suspensão traseira | Eixo rígido tubular, amortecedores hidráulicos e fixação elástica na carroceria |
Sistema de freios | Dianteira: discos ventilados, Traseiro: discos sólidos |
Freio-motor | Não possuí |
Rodas e pneus | 205/70R15 / 205/75R16 |
Peso (Kg) | 1760/ 1770/ 1880 / 1960 / 1970 |
PBT (Kg) | 3300 / 3500 |
PBTC (Kg) | Não divulgado |
CMT (Kg) | Não divulgado |
Disponível na versão passageiro e furgão, o Peugeot Boxer é perfeito para transportes de cargas ou passageiros com um acabamento impecável. Um carro planejado para fornecer conforto e praticidade com portas de carga do lado do passageiro, deslizante, maçanetas internas, portas de carga traseira, dobradiça dupla e maçanetas internas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário