Equipado com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de pós-tratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P7. Possui turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30 o número de trocas de marchas. A nova embreagem de diâmetro de 330 mm traz maior robustez e durabilidade para a operação do veículo, reduzindo o esforço no acionamento de pedal de embreagem. O conceito Advantech usa a eletrônica para trazer mais recursos ao usuário e frotista, propiciando mais segurança à aplicação como, também, proteção de embreagem impedindo a partida em 2ª marcha. O novo acionamento a cabo traz mais conforto e precisão nas trocas de marcha, diminuindo o esforço de trocas e ruído interno, com mais conforto e facilidade para o motorista que transita no ciclo urbano e rodoviário. A nova caixa de transmissão ZF S5420HD, que aumenta a robustez e durabilidade para operação urbana, passa também a fazer parte deste modelo 5-150. Novo painel de instrumentos que incorpora novas funções, como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, etc. A Linha Delivery passa a ter vidros, travas e ajuste de espelhos comandados eletricamente. Um novo console central incorpora tomada 12 V, porta-copos e porta-objetos, melhorando o conforto e ergonomia para o motorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário