Equipado com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de pós-tratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P7. Possui turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30 o número de trocas de marchas. A nova caixa de transmissão ZF S5420HD, que aumenta a robustez e durabilidade para operação urbana, passa também a fazer parte deste modelo. O novo acionamento a cabo traz mais conforto e precisão nas trocas de marcha, diminuindo o esforço de trocas e ruído interno, com mais conforto e facilidade para o motorista que transita no ciclo urbano e rodoviário. O conceito Advantech usa a eletrônica para trazer mais recursos ao usuário e frotista, propiciando mais segurança à aplicação como, também, proteção de embreagem impedindo a partida em 2ª marcha. O novo material das longarinas dá mais segurança e robustez sem deixar de otimizar a capacidade de carga. A nova disposição dos reservatórios de ar facilita a manutenção e o acesso as conexões do reservatório. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, isso reduz o número de inspeções e intervenções paradas no veículo e problemas de corrosão e congelamento. Novo painel de instrumentos que incorpora o novo design e as novas funções, como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, além dos vidros, travas e ajuste de espelhos comandados eletricamente, melhorando o conforto e ergonomia para o motorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário