segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CARRETA ESPECIAL PARA OPERAÇÃO EM PORTOS

A carreta para transporte de contêineres de 40 pés ou dois de 20 pés, com capacidade de carga de 65 toneladas, é um produto especialmente projetado para suportar o trabalho pesado e as difíceis condições existente nos portos brasileiros.
Por ser um produto 100% nacional, possui cadastro no BNDES para compra via FINAME e REPORTO, portanto livre de custos de importação e caros fretes internacionais. Isso também proporciona que nossa Carreta Especial Portuária tenha Assistência Técnica / Pós Vendas rápida e descomplicada no Brasil, além de garantia total de uma empresa com mais de 35 anos de atuação no mercado.
Todo o projeto foi idealizado visando alta disponibilidade operacional, com mínimo custo de manutenção. Veja abaixo alguns diferenciais:

1. Assoalho de Segurança

Segurança para operador inspecionar os lacres, confeccionado em chapa expandida que proporciona aderência sem retenção de água.

2. Facilitador de Posicionamento do Contêiner

Posiciona o contêiner 20' ou Isotanque automaticamente, dando facilidade e agilidade para os operadores de Portêiner / Transtêiner / Reach Stacker e motoristas.

3. Guias Super Reforçadas, Sempre Visíveis e Locks para Isotanque

Projetadas para resistir aos impactos dos contêineres, confeccionada em chapa grossa, com adição de barra maciça na parte superior.
Possui também tiras de proteção de pintura, que reduz a manutenção e mantém a fácil visualização para os operadores de Portêiner / Transtêiner / Reach Stacker.
Sistema de posicionamento específico para Isotanque com 4 locks de travamento.

4. Apoios Laterais Reforçados

Projeto em dupla caixa fechada, feito em chapa grossa para resistir às severas condições de operações em áreas portuárias.

5. Suspensão Tandem

Não utiliza molas, tem poucas peças móveis, mantém a carga estável, proporcionando alta disponibilidade operacional com mínimo custo de manutenção.

6. Iluminação Embutida

Lanternas de luz led protegidas, proporcionando baixa manutenção e segurança operacional.

CHASSI SUPER REFORÇADO

Chassi super resistente, confeccionado com vigas de aço estrutural, com perfil laminado a quente sem solda, proporcionando vida longa e baixa manutenção.

GUIAS REFORÇADAS

Projetadas para resistir aos impactos dos contêineres , chapa grossa com adição de barra maciça no vértice e tiras de proteção da pintura refletiva. Possui 4 locks para travamento de isotanque.

FACILITADOR DE POSICIONAMENTO DO CONTÊINER

Posiciona um contêiner de 20 pés ou isotanque de forma rápida e fácil, proporcionando ganho de produtividade para os operadores.

APOIOS LATERAIS REFORÇADOS

Projeto em dupla caixa fechada, feito em chapa grossa para resistir às severas condições de operações em áreas portuárias.

SUSPENSÃO TANDEM

Suspensão muito robusta, que proporciona maior estabilidade da carga sem uso de molas, poucas peças móveis com alta disponibilidade e mínima manutenção.

PÉS DE ESTACIONAMENTO

Pés mecânicos com altura variável acionados por manivela, permitindo acoplamento fácil e ágil em Terminal Tractors e em cavalos mecânicos.
Transportando 1 contêiner de 20 pés
ou isotanque.
Transportando 2 contêineres de 20 pés.
Transportando 1 contêiner de 40 pés.

CARRETA PORTUÁRIAS CUSTOMIZADAS

Capacidade de carga: 50 toneladas
Para Contêineres 45 pés / 40 pés / até 2 de 20 pés
Suspensão: Eixo único
Rodagem: Pneus infláveis
Capacidade de carga: 65 toneladas
Para Contêineres 40 pés / até 2 de 20 pés
Suspensão: Eixo Tandem
Rodagem: Pneus Superelásticos ou Infláveis
Capacidade de carga: 50 toneladas
Para Contêineres 45 pés / 40 pés / até 2 de 20 pés
Suspensão: Eixo único
Rodagem: Pneus infláveis
Capacidade de carga: 32 toneladas
Para Fardos de Celulose
Suspensão: Biaxial
Rodagem: Pneus Superelásticos
Capacidade de carga: 130 toneladas
Para Placas de Aço Frias
Suspensão: Triaxial
Rodagem: Pneus infláveis
Capacidade de carga: 120 toneladas
Para Placas de Aço Quentes
Suspensão: Triaxial
Rodagem: Pneus Superelásticos

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