Montadora | Ford |
Modelo | Cargo 1729 Rígido |
Cabine | Simples / leito |
Motor | Cummins ISB6.7 286 P7, 290 cavalos e 96,9 kgfm de torque |
Caixa de câmbio | Eaton ES-11209, 9 marchas |
Suspensão dianteira | Eixo rígido em aço forjado, com barra estabilizadora,molas parabólicas e amortecedores Telescópicos, hidráulicos de dupla ação |
Suspensão traseira | Eixo rígido em aço estampado com barra estabilizadora, Feixe de molas semi-elípticas (principal) e parabólicas (auxiliar), amortecedores Telescópicos, hidráulicos de dupla ação (opcional) |
Sistema de freios | À ar, tipo "S" Cam com circuito duplo, dianteiros e traseiros a tambor e ABS / ASR / EBD |
Freio-motor | Válvula tipo borboleta no tubo do escapamento, com acionamento eletropneumático |
Rodas e pneus | 22,5x7,5" / 275/80R22,5 |
Peso (Kg) | 5668 / 5778 |
PBT (Kg) | 16000 / 16800 |
PBTC (Kg) | Não divulgado |
CMT (Kg) | 38000 |
quinta-feira, 26 de março de 2015
Ford Cargo 1729 Rígido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário