Esse modelo da Berliet, entregue à RATP a partir de 1960, segue a tendência de padronização do uso de três portas, vigente até os dias de hoje. Com capacidade para 75 passageiros, sendo 22 sentados, tinha um motor de 6 cilindros e 150 hp. Sua carroceria é bastante parecida com aquela dos Somua OP5-3. Os ônibus desse tipo ficaram em serviço até 1972

O modelo apresentado é um Mercedes-Benz O-322, de 1960. Seu motor de seis cilindros desenvolvia 126hp de potência, seu peso bruto era de 6500 kilos, e transportava 32 passageiros sentados e 50 em pé

O ônibus da imagem é um MAN modelo 750 HO-M 10, de 1961. Tinha motor diesel de 6 cilindros e 160hp, e transportava 33 passageiros sentados e 67 em pé

O ônibus Magirus-Deutz M150R10 foi fabricado entre 1964 e 1967. Tinha motor V6 de 150hp, peso bruto de 7000kg e capacidade de transportar 43 passageiros sentados. Fabricação alemã

O modelo CR76, da Scania-Vabis, foi projetado para substituir o "Capitol" (C75), melhorando ainda mais o nível de conforto do modelo anterior. Com carroceria aperfeiçoada e piso baixo, motor traseiro transversal de 190cv, o CR76 podia transportar até 80 passageiros

O ônibus urbano Magirus-Deutz da imagem, do tipo M170S11H foi fabricado de 1968 a 1971. Com motor V6 de 170hp, transportava 33 passageiros sentados e 78 em pé

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