sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A carroceria basculante convencional

também é voltada para construção civil, canteiros de obra, terraplanagem e no transporte de areia, brita e terra. A carroceria pode ser aplicada em caminhões modelos 4x2, 6x2, 6x4 e 8x2 com capacidades volumétricas que variam entre 4 a 16m³.
Caixa de carga:
Construída em aço com cantos arredondados permite o melhor escoamento da carga. As costelas servem de estruturação para as laterais e fundo da caixa de carga. Os reforços no fundo da caixa têm estruturação inferior entre as costelas e permitem maior resistência a impactos no carregamento, sendo standard para os modelos a partir de 8m³ e opcional para os modelos até 6m³.
Kit hidráulico:
O sistema indireto permite o menor esforço do cilindro hidráulico e funciona como um estabilizador para a caixa de carga. Para os modelos a partir de 8m³ será utilizado como standard o sistema de ação indireta e para os modelos de 4 a 6m³ será utilizado como standard o sistema de ação direta. Sendo como opcional para os modelos acima de 12m³ o sistema frontal.
Carroceria basculante convencional
Ficha Técnica
Para caminhão 4x2, 6x2, 6x4 e 8x2
Capacidade volumétrica: 4 a 16m³
Tara: 1.800 a 3.600kgf
Ângulo de basculamento: 46º
Largura interna: 2,30 e 2,43m (dependendo da capacidade)

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