Você sabe como funciona o processo de agregar cavalo mecânico? Pois bem, essa é uma resposta que interessa aos caminhoneiros, na medida em que o cavalo mecânico é o componente motor do caminhão, que consiste somente na cabine, nos eixos e nas rodas, sem a presença da carroceria. O agregamento de cavalo mecânico é realizado entre caminhoneiros que são os proprietários do cavalo mecânico, e alguma transportadora que possuem as carrocerias, chamadas de “baús”. O interesse parte de ambos os lados, de transportadoras que necessitam do cavalo mecânico, ou seja, da parte motora do caminhão e dos motoristas, e também dos caminhoneiros, que detém somente o cavalo mecânico e não o baú para o transporte das mercadorias.

Este é um cavalo mecânico!
Claro que pode parecer simples dizer: “compre”… sem falar nos custos envolvidos. O problema é que o cavalo mecânico não serve para nada sozinho e você sempre dependerá de agenciadores e terceiros para intermediar seu trabalho. Agregar o cavalo mecânico pode ser um começo mas não é a maneira mais inteligente de ganhar dinheiro com um caminhão. Para a transportadora é excelente pois a terceirização de frota tem se mostrado bem lucrativa. Para o caminhoneiro é se juntar a milhões de outros caminhoneiros que receberão o que a transportadora quiser pagar, visto que a oferta de mão de obra é grande.
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