DIMENSÕES
COMPRIMENTO : 7200 mmLARGURA : 3200 mm
CHASSI
Construído em aço estrutural com limite de escoamento mínimo (MPA) que atende a norma NBR 7007 AR 350 COR em viga "I" montadas com barra chata de 7/8 e alma de 1/2, travessas inferiores tipo caixa de 3/8 interligando as longarinas as laterais. Costela superior em barra chata de ½ sobre o piso da caixa de carga estruturando e interligando as bases dos fueiros.FUEIROS
Base dos fueiros em tubo SCH40 de 5" e hastes em tubo SCH 80 de 4" com comprimento de 2.000mm.PLATAFORMA DE CARGA
Assoalho em chapa # ¼ de aço ASTM A36 estruturado por nervuras distribuídas das bases dos fueiros ao chassi central. Fixada ao chassi do caminhão através de parafusos 22mm e porcas duplas.Tampão dianteiro em chapa 3/8", nervurado por perfis tubulares quadrados sendo interligado ao primeiro fueiro através de um tensor com acoplamento de borracha para amortecer impactos.
SISTEMA DE ENGATE
Engate traseiro tipo bola para aplicação florestal composto por suporte, pino e francesas com reforço interno e suporte de apoio do engate ao chassi da carroceria. Ligações pneumática com linhas de emergência e serviço com tubulações tipo tecalon 12mm e engates rápidos de ½.SEMI REBOQUE FLORESTAL (FORA DE ESTRADA) 02 EIXOS.
CARACTERÍSTICAS:
Comprimento caixa de carga : 7.200 mmLargura : 3.200 mm
Tara Aprox. com Pneus : 09 Ton
CHASSI
Plano conforme Projeto SR-FE- 2E T, construído em aço estrutural com limite de escoamento mínimo (MPA) que atende a norma NBR 7007 AR 350 COR em viga "I" montadas com barra chata de 7/8 e alma de ½ travessas interligando as longarinas as laterais.FUEIROS
Base dos fueiros em tubo SCH40 de 5" e hastes em tubo SCH 80 de 4" com 2.000mm de comprimento, tendo costela superior em barra chata de ½ sobre o piso da caixa de carga estruturando e interligando as bases dos fueiros.PLATAFORMA DE CARGA
Assoalho em chapa # ¼ de aço ASTM A36 estruturado por nervuras tipo caixa nas bases dos fueiros.EIXOS
02 vigas 5" maciças , cubos de roda auto centrantes com rolamentos 33022 (interno) 32218 (externo).SISTEMA DE FREIO
Nos dois eixos, de acionamento pneumático com duas linhas, emergência e serviço, com lonas cônicas de 8", frenagem progressiva para serviços pesados.Reservatório de ar, válvula relê, válvula de descarga rápida e câmara de freio tipo Spring Break.
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