domingo, 7 de dezembro de 2014

Axor 3344

 Valente, topa todos os desafios, robusto, eficiente e sempre pronto para o trabalho. Não, não estamos falando de nenhum super-herói, mas do Axor 3344.
 
 
 
Quem trabalha fora da estrada, especialmente no segmento canavieiro, sabe da importância de ter um caminhão com essas características. O Axor 3344, além de oferecer toda a disponibilidade e durabilidade que os canavieiros precisam, oferece ainda muito conforto e ótima relação custo/benefício.
A força e robustez do nosso caminhão são reforçadas pelos seus números: capacidade máxima de tração (CMT) de 123 toneladas e 439 cavalos de potência. O eixo traseiro com redução nos cubos proporciona maior força transmitida à roda, facilitando o desafio de vencer terrenos acidentados.
Tanta força só pode ser parada com sistemas auxiliares de freio eficientes. Por isso, o Axor 3344 conta com o freio motor Top Brake, ABS e freios a tambor, ideais para o cenário encontrado nas aplicações off-road, tudo de série. O Top Brake, além de contribuir para uma frenagem mais eficiente, auxilia no consumo de combustível e aumenta a durabilidade dos componentes de freio e dos pneus. Para condições extremamente severas, o Retarder Voith está disponível como opcional.
Produtividade também é palavra de ordem. Por isso, o Axor 3344 é oferecido em duas versões: cavalo mecânico e plataforma. A primeira permite combinações com bitrem ou rodotrem, por exemplo, enquanto a segunda pode receber implementos como “treminhão” e “Romeu e Julieta”.
Outro fator importante é a tecnologia BlueTec5, já reconhecida pelo mercado como sinônimo de eficiência, economia de combustível e redução de custo operacional. Para economizar ainda mais, no painel está disponível o econômetro, que auxilia o motorista indicando qual é a rotação ideal para o melhor consumo de combustível.
E quem disse que trabalhar fora da estrada significa comprometer o conforto do motorista? Trio elétrico, ar condicionado e até câmbio semi-automatizado são itens de série nesse caminhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário