Motor: OM-457LA, Euro 3, 11.967 cc, com 340 hp à 1900 rpm, torque de 147,9 mkgf à 1100 rpm
Caixa: ZF 16S1650 com 16 marchas (8+8) mais reduzidas
Diferencial: HL7/022D-12,3 na relações: 3,43 e 3,71
PS: Veículo que sempre vendeu bem e continuou oferecendo cabine convencional. Em relação ao Atron 1635 que entrou em seu lugar, este ficou 140 kg mais pesado, 5,8 cm maior e 5 hp mais potente, além de oferecer mais uma opção de relação de diferencial, a 3,43.
Caixa: ZF 16S1650 com 16 marchas (8+8) mais reduzidas
Diferencial: HL7/022D-12,3 na relações: 3,43 e 3,71
PS: Veículo que sempre vendeu bem e continuou oferecendo cabine convencional. Em relação ao Atron 1635 que entrou em seu lugar, este ficou 140 kg mais pesado, 5,8 cm maior e 5 hp mais potente, além de oferecer mais uma opção de relação de diferencial, a 3,43.
3º eixo adaptado |
Cabine confortável |
Nenhum comentário:
Postar um comentário