Motor: DSC9 03 com 300 hp à 1900 rpm e torque de 142,8 mkgf entre 1100 e 1300 rpm
Caixa: GR900, com 8 marchas (4+4) com Crawler
Diferencial: R780, na relação 3,40 (10x34)
Veículo divulgado na Fenatran de 2003, e que ganhava injeção eletrônica; antes tinha 310 hp e 137,75 mkgf, uma diferença de 3,66 % para a nova versão.
As montadoras estavam preocupadas com o líder de vendas da época, o VW Titan 18-310, por isso a Scania se mexeu, desenvolveu este veículo que na realidade é o pai do P310, um projeto acertado, e em montagem até os dias atuais.
|
Difícil ver esse modelo. |
|
Última série do 6 cilindros com 9 l. |
|
Caixa muito bem dimensionada ao cargueiro |
|
Com Crawler para ajudar em aclives fortes |
|
Diferencial de sobra para 300 hp |
Nenhum comentário:
Postar um comentário