Motor: D12C, 12.100 cc, 6 cilindros.
Versão 380 hp entre 1700 e 1800 rpm, 188,77 mkgf entre 1100 e 1300 rpm
Versão 420 hp entre 1700 e 1800 rpm, 204,08 mkgf entre 1100 e 1300 rpm
Caixa: Versão 380 hp: ZT1816, 4+4 marchas mais reduzidas e 2 ré
Versão 420 hp: SR1900, 3+3 marchas mais reduzidas, 2 Crawler e 2 ré
Diferencial: RAEV91, nas relações 3,10, 3,44 e 3,67
PS: Lançado em 1999 para ficar na vaga do NL10/NL12 EDC e concorrer com o MB LS1938, Scania T114/T124 e International 9200. Um caminhão confortável e com muitos atrativos, e em 2003 recebeu facelift e novo motor D12D e ganhou nova potência, vindo a encerrar sua produção em fins de 2005. Detalhe, na montadora em Curitiba, está presente o último exemplar, ano 2006.
Versão 380 hp entre 1700 e 1800 rpm, 188,77 mkgf entre 1100 e 1300 rpm
Versão 420 hp entre 1700 e 1800 rpm, 204,08 mkgf entre 1100 e 1300 rpm
Caixa: Versão 380 hp: ZT1816, 4+4 marchas mais reduzidas e 2 ré
Versão 420 hp: SR1900, 3+3 marchas mais reduzidas, 2 Crawler e 2 ré
Diferencial: RAEV91, nas relações 3,10, 3,44 e 3,67
PS: Lançado em 1999 para ficar na vaga do NL10/NL12 EDC e concorrer com o MB LS1938, Scania T114/T124 e International 9200. Um caminhão confortável e com muitos atrativos, e em 2003 recebeu facelift e novo motor D12D e ganhou nova potência, vindo a encerrar sua produção em fins de 2005. Detalhe, na montadora em Curitiba, está presente o último exemplar, ano 2006.
VEB com 390 hp |
ZT1816 |
CMT: 60 t |
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