Motor: DSC14 03, V8, 14.200 cc, 450 hp à 1900rpm e 195,40 mkgf à 1150 rpm
Caixa: GR881 de 10 marchas, 1ª na relação 13,62 e arrefecimento
Diferencial: R780 nas relações 3,40 e 3,80
PS: Modelo que em 1995 encerrou sua trajetória, que segundo a montadora, o motor DS11 evoluiu mais que o DS14. Só em out/01 que o V8 voltou no R164 Rei da Esstrada.
Caixa: GR881 de 10 marchas, 1ª na relação 13,62 e arrefecimento
Diferencial: R780 nas relações 3,40 e 3,80
PS: Modelo que em 1995 encerrou sua trajetória, que segundo a montadora, o motor DS11 evoluiu mais que o DS14. Só em out/01 que o V8 voltou no R164 Rei da Esstrada.
Modelo 1991 |
DSC14 |
R780 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário