Motor: DT12 06 de 11700 cc, 470 hp à 1900 rpm, torque de 224,48 mkgf entre 1050 e 1400 rpm
Caixa: GRS900 de 12 marchas e 2 Crawler
Diferencial: R782
PS.: A Scania também disponibilizava a versão de 440 hp com este incremento.
Na prática o sistema conta com um conjunto de engrenagens acionada pelos gases de escape vindo do turbo, estas engrenagens são ligadas à cremalheira de forma hidráulica, gera mais torque e potência. A Volvo utilizou este sistema no D12D 500 e hoje a Detroit faz uso.
Caixa: GRS900 de 12 marchas e 2 Crawler
Diferencial: R782
PS.: A Scania também disponibilizava a versão de 440 hp com este incremento.
Na prática o sistema conta com um conjunto de engrenagens acionada pelos gases de escape vindo do turbo, estas engrenagens são ligadas à cremalheira de forma hidráulica, gera mais torque e potência. A Volvo utilizou este sistema no D12D 500 e hoje a Detroit faz uso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário