Referência Cruzada de Códigos de Eventos no Link de Dados da Cat para o Procedimento de Diagnóstico de Falhas |
---|
Código e Descrição | Procedimento de Diagnóstico de Falhas |
---|
E073(1) Alta pressão diferencial do filtro de óleo | Diagnóstico de Falhas, "A Pressão do Óleo Está Baixa" |
---|
E073(2)Alta Pressão Diferencial do Filtro de Óleo |
---|
E073(3)Alta Pressão Diferencial do Filtro de Óleo |
---|
E098(1) Neutralização da Pré-lubrificação do Motor | Diagnóstico de Falhas, "Pré-lubrificação - Teste" |
E171(2) Baixo Nível de Óleo do Motor | Diagnóstico de Falhas, "A Pressão do Óleo Está Baixa" |
E171(3) Baixo Nível de Óleo do Motor |
E198(1) Baixa Pressão do Combustível | Diagnóstico de Falhas, "A Pressão do Combustível Está Baixa" |
E198(2) Baixa Pressão do Combustível |
E199(1)Baixa Temperatura do Líquido Arrefecedor | Diagnóstico de Falhas, "A Temperatura do Líquido Arrefecedor É Baixa" |
E199(2)Baixa Temperatura do Líquido Arrefecedor |
E199(3)Baixa Temperatura do Líquido Arrefecedor |
E233(1)Baixa Pressão de Pré-lubrificação | Diagnóstico de Falhas, "Problema de Pré-lubrificação da Bomba" |
E265(1)Desligamento Definido pelo Usuário | Diagnóstico de FalhasOcorrência, "de Desligamento do Motor" |
E278(1)Alta Temperatura do Diferencial de Escape | Diagnóstico de FalhasA Temperatura na T, "urbina do Turbocompressor Está Alta" |
E278(2)Alta Temperatura do Diferencial de Escape |
E278(3)Alta Temperatura do Diferencial de Escape |
E321(1)Alta Temperatura do Escape Direito | Diagnóstico de Falhas, "A Temperatura do Escape Está Alta" |
E321(2)Alta Temperatura do Escape Direito |
E321(3)Alta Temperatura do Escape Direito |
E322(1)Alta Temperatura do Escape Esquerdo | Diagnóstico de Falhas, "A Temperatura do Escape Está Alta" |
E322(2)Alta Temperatura do Escape Esquerdo |
E322(3)Alta Temperatura do Escape Esquerdo |
E360(1) Pressão baixa do óleo do motor | Diagnóstico de Falhas, "A Pressão do Óleo Está Baixa" |
E360(2) Baixa Pressão do Óleo do Motor |
E360(3) Pressão baixa do óleo do motor |
E361(1) Alta Temperatura do Líquido Arrefecedor do Motor | Diagnóstico de Falhas, "A Temperatura do Líquido Arrefecedor Está Alta" |
E361(2) Alta Temperatura do Líquido Arrefecedor do Motor |
E361(3) Alta Temperatura do Líquido Arrefecedor do Motor |
E362(1) Sobrevelocidade do Motor | Diagnóstico de Falhas, "Sobrevelocidade do Motor" |
E362(3) Sobrevelocidade do Motor |
E390(1) Restrição no Filtro de Combustível | Diagnóstico de Falhas, "A Temperatura do Combustível Está Alta" |
E390(2) Restrição no Filtro de Combustível |
E390(3)Restrição no Filtro de Combustível |
E499(3)Vazamento de Pressão na Galeria de Distribuição de Combustível Número 1 | Diagnóstico de Falhas, "O Vazamento da Pressão da Galeria de Distribuição de Combustível Está Alto" |
E539(1)Temperatura Alta do Ar do Coletor de Admissão | Diagnóstico de Falhas, "A Temperatura do Ar no Coletor de Admissão Está Alta" |
E539(2)Temperatura Alta do Ar do Coletor de Admissão |
E539(3)Temperatura Alta do Ar do Coletor de Admissão |
E583(1)Alta Pressão Diferencial da Admissão de Ar no 1 | Diagnóstico de Falhas, "A Admissão de Ar Está Restringida" |
E583(2)Alta Pressão Diferencial da Admissão de Ar no 1 |
E584(1)Alta Pressão Diferencial do Filtro de Ar do Motor Número 2 |
E584(2)Alta Pressão Diferencial do Filtro de Ar do Motor Número 2 |
E678(1)Desligamento no Nível do Solo | Diagnóstico de Falhas, "Desligamento (Nível do Solo) - Teste" |
E771(1)Alta Temperatura do Pós-arrefecedor | Diagnóstico de Falhas, "A Temperatura do Líquido Arrefecedor do Pós-arrefecedor Está Alta" |
E771(2)Alta Temperatura do Pós-arrefecedor |
E771(3)Alta Temperatura do Pós-arrefecedor |
E1036(1)Alta Pressão do Cárter | Diagnóstico de Falhas, "A Pressão do Cárter Está Alta" |
E1036(2)Alta Pressão do Cárter |
E1045(2)Pressão Baixa no Coletor de Admissão | Diagnóstico de Falhas, "A Pressão de Ar do Coletor de Admissão está Baixa" |
E1218(2)Alta Pressão do Combustível Não Filtrado | Diagnóstico de Falhas, "A Pressão do Combustível Está Alta" |
E2112(1)Baixa Pressão do Líquido Arrefecedor do Motor | Diagnóstico de Falhas, "A Pressão do Líquido Arrefecedor É Baixa" |
E2112(2)Baixa Pressão do Líquido Arrefecedor do Motor |
E2112(3)Baixa Pressão do Líquido Arrefecedor do Motor |
Nenhum comentário:
Postar um comentário