AMBOS: Motor: Cummins ISC320, 8270 cc, Euro 3, 319 hp à 2000 rpm e 131 mkgf à 1300 rpm
Caixa: Eaton Fuller RTLO-14918B, 18 marchas, sem aneis sincronizadores.
Entre-eixos: 3,76 m
4432e foi lançado em mar/06 e tem embreagem hidráulica e banco a a ar
4532e foi lançado em jul/07, aumentando a CMT em 1550 kg, com diferencial mais robusto (Meritor MS23-165), relação 4,56, melhoria nos freios devido a introdução de câmaras com maior pressão.
Caixa: Eaton Fuller RTLO-14918B, 18 marchas, sem aneis sincronizadores.
Entre-eixos: 3,76 m
4432e foi lançado em mar/06 e tem embreagem hidráulica e banco a a ar
4532e foi lançado em jul/07, aumentando a CMT em 1550 kg, com diferencial mais robusto (Meritor MS23-165), relação 4,56, melhoria nos freios devido a introdução de câmaras com maior pressão.
Parecidos, iguais não! |
Cummins representando. |
Caixa para toda vida. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário