Motor: DS11 34, 6 cilindros, 11.022 cc, turbo:
310 hp à 2000 rpm e 136,2 mkgf à 1100 rpm com ventilador viscoso
303 hp à 2000 rpm e 135,7 mkgf à 1100 rpm sem ventilador viscoso
Caixa: GR871, 10 marchas (5 + 5) sem reduzidas com 2 ré
G770, 5 marchas, opcional
Diferencial: R770, nas relações: 3,50, 3,89 e 4,25
Entre-eixos: 3,80, 4,20 e 5,40 m
PS: Modelo raro de se ver, o câmbio G770 era disponível apenas para versão turbo, adequado para cargas leves, que nem baú e cegonha. Um destaque especial para o ventilador viscoso, pois dá uma diferença no torque de 0,3% e na potência: 2,3 %.
O 112 HW durou pouco, lançado em ago/89 no lugar do HS e abriu caminho para o 113, no fim de 1991.
Para ver a matéria sobre o ventilador viscoso, acesse este link: http://mundodospesados.blogspot.com.br/2014/05/ventilador-viscoso.html
|
HW: Heavy Weight |
|
Para-lamas em metal e novas lanternas |
|
A procura pelo intercooler já era grande, o que minimizou as vendas da versão turbo. |
|
3 opções de relação |
|
Seguindo padrão quadrado dos anos 80 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário