![]() |
O caminhão Ejetor 730 oferece confiabilidade e durabilidade comprovadas, alto desempenho, baixo consumo de combustível, conforto do operador e baixos custos de operação. |
Benefícios e Características |
Uma combinação de sistemas comprovados e novas tecnologias inovadoras, os motores ACERT otimizam o desempenho enquanto satisfazem os regulamentos de emissões de escape do motor de Nível 3 da EPA e Estágio 3a da UE. | ||
Trem de força integrado com maior potência, maior desempenho e menor consumo de combustível - a potência para fazer mais trabalho. | ![]() |
Projetado para dispersar a carga em movimento para tempos de ciclos rápidos e menores custos de espalhamento. |
Estação do operador - produtividade elevada de um operador confortável, motivado. | Manutenção Mais tempo em produção e menos tempo e dinheiro gastos na manutenção. |
Projetado para operação simples e fácil, o Ejetor 730 permite que o operador se concentre na produção. | ||
Controle de Suspensão e Tração Sistemas de suspensão e controle de tração - fornecendo potência ao solo em todas as condições. | Grande disponibilidade leva a alta produtividade. Excelente durabilidade mantém os custos de propriedade baixos. | |
Dimensões |
Especificações |
Motor | |
| Modelo | Cat® C11 ACERTTM |
| Potência Bruta SAE J1995 | 325 hp - 242 kW |
| Potência Líquida - SAE J1349 | 317 hp - 237 kW |
| Potência Líquida - ISO 9249 | 321 hp - 239 kW |
| Potência Líquida - EEC 80/1269 | 321 hp - 239 kW |
| Potência no Volante do Motor | 317 hp - 237 kW |
| Diâmetro Interno | 130 mm |
| Curso | 140 mm |
| Cilindrada | 11.15 litros |
Pesos | |
| Carga nominal | 28.1 toneladas |
| Eixo dianteiro - Vazio | 13980 kg |
| Eixo central - Vazio | 5960 kg |
| Eixo traseiro - Vazio | 5610 kg |
| Total - Vazio | 25550 kg |
| Eixo dianteiro - Carga nominal | 900 kg |
| Eixo central - Carga nominal | 13610 kg |
| Eixo traseiro - Carga nominal | 13610 kg |
| Total - Carga nominal | 28120 kg |
| Eixo dianteiro - Carregado | 14880 kg |
| Eixo central - Carregado | 19570 kg |
| Eixo traseiro - Carregado | 19220 kg |
| Total - Carregado | 53670 kg |
Body Capacities | |
| Heaped SAE 2:1 | 16.9 m3 |
| Struck | 13.5 m3 |
| Heaped SAE 1:1 | 20 m3 |
Transmissão | |
| Para a frente 1 | 7.64 km/h |
| Para a frente 2 | 14.43 km/h |
| Para a frente 3 | 21.95 km/h |
| Para a frente 4 | 33.63 km/h |
| Para a frente 5 | 46.82 km/h |
| Para a frente 6 | 55.3 km/h |
| Marcha à ré | 8.48 km/h |
Espessura de Chapa de Chassis | |
| Frente | 6 mm |
| Lado | 6 mm |
| Base | 9 mm |
Capacidades de Reabastecimento em Serviço | |
| Tanque de combustível | 360 litros |
| Sistema de esfriamento | 86 litros |
| Sistema hidráulico | 125 litros |
| Engine crankcase | 37 litros |
| Transmissão | 36 litros |
| Final drives / differential | 132 litros |
| Output transfer gear box | 18 litros |
Tempo de Ciclo de Ejetor | |
| Eject Time | 12 seg |
| Retract Time | 15 seg |
Níveis de som | |
| Interior Cab | 76 dB(A) |
Padrões | |
| Freios | SAE J/ISO 3450:1998 |
| Cab / FOPS | SAE J231 JAN81, e ISO 3449: 1992 Nível II |
| Cab / ROPS | SAE J1040 Maio 94 e ISO 3471:1994 |
| Direção | ISO 5010 1992E |
Equipamento Padrão |
| Ar condicionado com gás refrigerante R134A |
| Tomadas de ar, ajustáveis |
| Servotransmissão com seis marchas |
| Alarme de marcha à ré |
| Caçamba, adaptada para retirar calor do escape |
| Sistema elétrico, 24 V, conversor 24 a 12 V, 5 Amp |
| Vidros, laminados e fumês (dianteira), temperados e fumês (traseira) |
| Protetores: vidro traseiro e radiador, cárter e eixo |
| Faróis, quatro |
| Sistema de cilindro de levantamento eletro-hidráulico |
| Aquecedor e desembaçador com ventilador de quatro velocidades |
| Buzina, elétrica |
| Luzes: interior da cabine, dianteira, lateral, traseira, duas luzes de marcha à ré / trabalho, duas luzes parada / traseiras, pisca-piscas dianteiros e traseiros |
| Compatível com CD / Rádio |
| Pára-barros montados no arco da roda e no chassi, com dispositivos de fixação para transporte |
| Espelhos esquerdo e direito |
| Cabine ROPS / FOPS, com instrumentação completa, incluindo: |
| Módulo de exibição do grupo de instrumentos |
| Luzes indicadoras: virar à esquerda, direção secundária, perda de direção primária, temperatura de freios dianteiros e traseiros (735 / 740 e Ejetor 740 apenas), pressão do óleo de freio, luzes de ação, falha de transmissão, freio de estacionamento, status do sistema de carga, bloqueio do diferencial, caçamba não em flutuação, virar à direita, reserva, farol alto, transmissão em espera, alarme de filtro da máquina, retardador, alerta de subida de marcha do retardador |
| Indicadores: pressão do óleo do motor, temperatura do líquido de refrigeração, temperatura do óleo do conversor de torque, nível de combustível e indicador do nível do tanque de combustível |
| Medidores: horômetro de serviço, velocímetro e tacômetro |
| Assento, suspensão a ar totalmente ajustável |
| Assento, almofadado acompanhante / treinador |
| Cintos de segurança, dois retráteis |
| Direção secundária - eletrônica |
| Válvulas de amostragem SOSSM |
| Proteção dianteira contra derramamento, parte integrante da caçamba fabricada |
| Diferenciais, padrão com travamentos dos diferenciais através dos eixos para todos os eixos |
| Receptáculo de partida, elétrico, remoto |
| Armazenamento: dois porta-copos, receptáculo para frascos, armazenamento sob o assento, bolso de porta, armazenamento atrás do assento, gancho para casaco |
| Pára-sol |
| Pneus, seis 750/65/R25, radiais |
| Três eixos, tração nas seis rodas |
| Volante inclinável e telescópico |
| Ponto para reboque dianteiro e traseiro |
| Proteção contra vandalismo: tampas com trava para o tanque de combustível e de óleo hidráulico |
| Vidros laterais que se abrem, fumês |
| Limpador e lava-vidros, duas velocidades, intermitente (dianteira) |
| Limpador e lava-vidros, duas velocidades (traseira) |
| Motor C11 Caterpillar com tecnologia ACERT |
| Freios a disco de calibrador de circuito duplo - todas as rodas |
| Auxiliar de partida para éter |
| Caçamba incluindo: |
| Cilindro do ejetor e lâmina com placa anti-salpicos integrada |
| Retardador |
| Comporta traseira, automática hidráulica |
Equipamento Opcional |
| Instalação da lubrificação automática dos rolamentos |
| Caçamba adaptada ao calor do escape |
| Acessório de partida a frio |
| Abastecimento rápido de combustível |
| Retrovisores traseiros aquecidos |
| Contador de ciclos / jogo de monitorização do operador |
| CD / Rádio, reforçado |
| Farol intermitente de xenônio |
| Product Link, Radio and Worldwide |
| Câmara de visão traseira do WAVS Caterpillar (Work Area Vision System - Sistema de Visualização da Area de Trabalho) |











Nenhum comentário:
Postar um comentário