Motores: 2 versões:
*FNH (Ford New Holland) 7,8 l, 280 hp à 2400 rpm e 106 mkgf à 1400 rpm
* Cummins 6CTAA, 8.300 cc, 291 hp à 2200 rpm e 121,3 mkgf à 1400 rpm
Caixa: Eaton RT8609A, 8 marchas, 2 ré e 1 Crawler
Diferencial: Rockwell RS23-155 na relação 4,10
Entre-eixos: 3,56 m
Com 2 opções de motores, Cummins e FNH, ambos com intercooler, esse modelo era o concorrente direto do MB 1630 e do Volkswagen 35-300.
*FNH (Ford New Holland) 7,8 l, 280 hp à 2400 rpm e 106 mkgf à 1400 rpm
* Cummins 6CTAA, 8.300 cc, 291 hp à 2200 rpm e 121,3 mkgf à 1400 rpm
Caixa: Eaton RT8609A, 8 marchas, 2 ré e 1 Crawler
Diferencial: Rockwell RS23-155 na relação 4,10
Entre-eixos: 3,56 m
Com 2 opções de motores, Cummins e FNH, ambos com intercooler, esse modelo era o concorrente direto do MB 1630 e do Volkswagen 35-300.
ATAC: Air To Air Cooling (intercooler) |
Cummins 6CTAA |
FNH 7,8 l |
Nenhum comentário:
Postar um comentário