Motor: OM-924LA, 4 cilindros, 4800 cc, 218 hp à 2300 e 82,7 mkgf entre 1200 e 1500 rpm
Caixa: MB G85/6 de 6 marchas ou Eaton FS6209 de 8 marchas com Crawler (opcional)
Diferencial: HL4/061 D11,5, na relação 6,14 (G85/6) ou 4,30 (FS6209)
Entre-eixos: 5,17 m.
CMT: 32 t.
Produzido entre 2001 e 2004, na tentativa de aposentar o campeão de vendas e irmão L1620, o referido L1622 tendo motor com injeção eletrônica, caixa de 8 marchas, freios à disco, recebendo 6x2 de fábrica em jan/02 não conseguiu emplacar.
Caixa: MB G85/6 de 6 marchas ou Eaton FS6209 de 8 marchas com Crawler (opcional)
Diferencial: HL4/061 D11,5, na relação 6,14 (G85/6) ou 4,30 (FS6209)
Entre-eixos: 5,17 m.
CMT: 32 t.
Produzido entre 2001 e 2004, na tentativa de aposentar o campeão de vendas e irmão L1620, o referido L1622 tendo motor com injeção eletrônica, caixa de 8 marchas, freios à disco, recebendo 6x2 de fábrica em jan/02 não conseguiu emplacar.
tinha tudo pra ir pra frente. |
OM-924LA: 218 hp e 82,7 mkgf |
Freios à disco. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário