Motor: TD121F, 6 cilindros, 12.000 cc, 130,18x150 mm, 385 hp à 2050 rpm e 163,2 mkgf à 1300 rpm
Caixa: ZF16S160, de 8 marchas [4+4] além das reduzidas
Diferencial: RAN281, de redução nos cubos, na relação 3,79
Entre-eixos: 4,10 m
PS. A nomenclatura H, XH e XHT em 1987 dava lugar à essa mais simples, durou pouco, pois em 1989 a Linha Power chegava com tudo.
Caixa: ZF16S160, de 8 marchas [4+4] além das reduzidas
Diferencial: RAN281, de redução nos cubos, na relação 3,79
Entre-eixos: 4,10 m
PS. A nomenclatura H, XH e XHT em 1987 dava lugar à essa mais simples, durou pouco, pois em 1989 a Linha Power chegava com tudo.
Famoso "faixa preta" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário