A Agrale lançou nesta semana uma edição especial para o caminhão leve 8.500 E-MEC. O modelo recebeu o nome de Brasileirinho, uma alusão à origem do fabricante, que tem capital 100% nacional e fabrica veículos em Caxias do Sul, RS, desde 1965. A série deverá ser produzida até o fim do ano.
Em relação às versões convencionais, o Brasileirinho oferece, sem aumento de preço, climatizador de ar, quebra-sol, jogo de alto-falantes centrais e encosto de cabeça no banco do passageiro. Esteticamente, há pintura personalizada, calhas de chuva nas janelas, película nos vidros, calotas cromadas, tapa-estribo nas portas e capa de proteção para os parafusos das rodas.
Na lista de opcionais, estão defletor aerodinâmico no teto e nas laterais, spoiler dianteiro e rádio MP3 com entrada USB. O Agrale 8500 E-MEC é equipado com um motor à diesel MWM 4.10 TCA de quatro cilindros, capaz de produzir 115 cv de potência e e 40 mkgf de torque, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas. A capacidade de carga é de 5.250 kg.
Foto | Agrale/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário