O nosso caminhão para poço de petróleo é único em seu chassi, que é desenvolvido pela China Sinotruk Special Vehicle Company. Este chassi é baseado em Steyr King ou HOWO mediante uso de tecnologia avançada. Ele pode atender as demandas de nossos usuários para operação em campo petrolífero.
Este caminhão para poço petrolífero vem como motor diesel refrigerado a água e turbo alimentado tipo ⅢWD615 Sinotruk China. Alternativamente, pode estar de acordo com as necessidades de nossos clientes a serem equipados com o motorⅡna China. No presente, o chassi possui quatro séries, incluindo 4×2, 6×4, 4×4, e série 8×8. A sua potência cobre uma gama de 270Ps a 380Ps.
A configuração padrão consiste de uma caixa de velocidade HW Sinotruk, embreagem de mola de diafragma 430, caixa de transferência ZQC1200 ou ZQC2000 tipo tração nas quatro rodas, eixo de condução traseira e dianteira Sinotruk tipo reforçado, sistema de frenagem WABCO, máquina de leme importado ZF8098, e outros componentes de montagem avançado. De entre eles, o chassis HOWO adota a tecnologia de comunicação CAN bus popular recentemente. Além disso, o painel de instrumentos eletrônico importado da Alemanha VDO é também aplicado. Desta forma, o número da dureza da fiação do corpo de veículo pode ser grandemente reduzido, e a confiabilidade do sistema elétrico pode ser significativamente melhorada.
Especificações principais
Este caminhão para poço petrolífero vem como motor diesel refrigerado a água e turbo alimentado tipo ⅢWD615 Sinotruk China. Alternativamente, pode estar de acordo com as necessidades de nossos clientes a serem equipados com o motorⅡna China. No presente, o chassi possui quatro séries, incluindo 4×2, 6×4, 4×4, e série 8×8. A sua potência cobre uma gama de 270Ps a 380Ps.
A configuração padrão consiste de uma caixa de velocidade HW Sinotruk, embreagem de mola de diafragma 430, caixa de transferência ZQC1200 ou ZQC2000 tipo tração nas quatro rodas, eixo de condução traseira e dianteira Sinotruk tipo reforçado, sistema de frenagem WABCO, máquina de leme importado ZF8098, e outros componentes de montagem avançado. De entre eles, o chassis HOWO adota a tecnologia de comunicação CAN bus popular recentemente. Além disso, o painel de instrumentos eletrônico importado da Alemanha VDO é também aplicado. Desta forma, o número da dureza da fiação do corpo de veículo pode ser grandemente reduzido, e a confiabilidade do sistema elétrico pode ser significativamente melhorada.
Especificações principais
Parâmetros técnicos do caminhão para poço de petróleo tipo SG5200TXJ | |
Modelo do veículo | SG5200TXJ |
Dimensão total (comprimento ×largura ×altura) (mm) | 10415×2530×4050 |
Distância entre os eixos (mm) | 4600+1400 |
Balanço dianteira/ traseira | 1578/2837 |
Ângulo de aproximação/ partida | 31/18 |
Peso bruto | 20490 |
Peso morto | 20360 |
Modelo do motor | WD615.97C |
Potência nominal do motor | 300 |
Modelo do chassis | ZZ2257M4657C1 |
Fabricante de veículo | Shengli Oilfield Freet Petroleum Equipment Co., Ltd. |
Lote do veículo anunciado | 209 |
http://sinotruck-china.com.br/2-8-oil-well-truck-pt/128313
Nenhum comentário:
Postar um comentário