O Mine Overlord adota cabine com estrutura de alta resistência coberto com materiais de proteção. A cabine é definida com uma porta lateral. Um motor diesel de alta potência é utilizado. O dispositivo de aquecimento adotado lhe torna mais fácil para o veículo iniciar e fornecer calor para a cabina em dias de frio. O chassi custo - beneficio traz aos clientes boa eficiência econômica e eficácia social.
Característica
1. A pré-filtração mais banho de óleo mais filtro de ar de três níveis de filtração de ar do sistema de entrada do motor é capaz de filtrar o pó eficazmente. Isto evita o desgaste precoce do motor e estende a sua vida útil.
2. A mola dianteira e traseira reforçada permite ao chassi lidar com várias condições de trabalho duras.
3. A configuração padrão inclui um tanque de água de refrigeração 200L e dispositivo de pulverização de água que arrefece o sistema de frenagem mais rapidamente e convenientemente, melhorando a segurança de frenagem.
4. O caminhão de mineração 70 HOWO está equipado com montagem de novo eixo dianteiro que é independentemente desenvolvido pela Sinotruk. Ele emprega vigas I fundido integralmente, freio tipo reforçado Φ500×210, e outros acessórios e peças que são adequados para veículos de mineração.
5. O eixo de condução AC26 é utilizado como eixo traseiro. O redutor principal é concebido de forma razoável. A carcaça do eixo fundido tipo reforçado e freio de tambor torna a capacidade de carga, e de travagem do nosso produto o líder nacional.
6. O acessório de roda 10.0/2-25 é adotado. O pneu 14.00-25-36PR está entre a configuração padrão, mas o pneu 14.00R25-36PR é opcional. Estes pneus com capacidade de transporte de carga elevada e resistência ao desgaste são especialmente adaptados para Mine Overlord.
1. Cabina
a. O caminhão de mineração 70 HOWO adota uma cabina com armação de alta resistência coberto com materiais de proteção. A cabina é aberta lateralmente. Ele pode ser rodado para frente por 50°. A iluminação traseira e dianteira facilita a operação a noite. O interior da cabine é confortável. A boa propriedade de vedação garante ambiente de condução confortável mesmo quando o veículo funciona em condições adversas.
b. Visão omnidirecional, tendo plenamente a largura do veículo de 3300mm e condição completa de funcionamento necessita de ser levada em conta
c. O disparador de vento da porta, pára-brisas, e a janela direita têm excelente função de degelo, tornando a Mine Overlord aplicável para trabalho em regiões frias. Ao instalar o dispositivo de combustível separado, o desempenho de degelo é melhor. Até agora, a cabina com porta de uma lateral de outros fabricantes basicamente não possui função descongelamento ou apenas o pára-brisa tem a função.
d. Ar condicionado e o aquecedor são fornecidos.
2. Montagem do eixo dianteiro HF12
Eixo traseiro em formato de punho HF12 é uma nova montagem que foi desenvolvida pela Sinotruk para veículos de mineração. Ele usa viga I fundido integralmente, freio tipo reforçado Φ500×210, e outras peças que são adequados para veículos de mineração.
O primeiro lote da amostra do eixo dianteiro HF12 alcança os objetivos desejados na bancada de teste. Comparado com o eixo dianteiro HF9 que é usado atualmente para o caminhão basculante HOWO, o eixo dianteiro HF12 possui maior capacidade de transporte e melhor desempenho de frenagem. A sua capacidade de transporte é aumentada por pelo menos 1/3. Deste modo, o eixo dianteiro HF12 é mais adequado para veículo funcionando em minas com condições de trabalho severas.
3. Eixo de condução AC26
O eixo de redução duplo fundido integralmente AC26 com redutor de roda lateral é desenvolvido de forma independente pela nossa empresa e é dedicado para veículos de minas. Com design razoável e tecnologia avançada, o eixo possui alta segurança, grande capacidade de transporte, alta resistência, e elevada rigidez. Ele é capaz de adaptar as condições de trabalho severo em minas.
Vantagens
1. O redutor principal é projetado razoavelmente. A rigidez de suporte é boa. A combinação da lubrificação reforçada e lubrificação por salpico tornam o tempo de serviço do redutor e grandemente melhora a sua precisão.
2. A carcaça do eixo de fundição tipo reforçado é razoavelmente estruturada. A sua espessura de parede transita uniformemente e sua capacidade de carga é de duas vezes maiores que a do eixo duplo comum STEYR.
3. O freio de tambor reforçado com sapata de freio super largo Φ500×235 é adotado. Tem o desempenho de frenagem confiável e longa vida útil.
4. Adotando arranjo montada transversal, a resistência e rigidez da engrenagem de condução de bisel são melhoradas substancialmente.
4. Sistema de travagem e dispositivo de refrigeração
Sistema de travagem: os eixos da frente, médio, e traseiro adotam compartimento de freio de duas câmaras de 30 polegadas que tem força de travagem forte.
Dispositivo de refrigeração: O tanque de refrigeração de água de 200L atende as necessidades de refrigeração quando o veículo em freios de carga pesada em uma estrada longa encosta. Um dispositivo de pulverização de água é ligado.
Especificações
Parâmetros em massa | Peso de freio (kg) | 29300 | |
Máxima massa total admissível (kg) | 70000 | ||
Massa rebocável do reboque (kg) | |||
Parâmetro em tamanho | Dimensão total (mm) | Comprimento | 8700, 8400 |
Largura | 3300 | ||
Altura | 4340 | ||
Distância entre eixos (mm) | 3800+1500, 3600+1500 | ||
Distância mínima ao solo (mm) | 340 | ||
Parâmetros de desempenho | Max. velocidade de condução (km/h) | 50, 60 | |
Velocidade econômica (km/h) | 35 | ||
Max. capacidade de inclinação (%) | 42 | ||
Diâmetro mínimo de giro (m) | 19 | ||
Configuração recomendada | Motor | Modelo | WD615.96C |
Potência líquida (kW)/ velocidade de rotação (r/min) | 279kW/2000rpm | ||
Max. torque (Nm)/ velocidade de rotação (r/min) | 1590/1200~1500 | ||
Caixa de velocidades | HW19710, HW19710A | ||
Embreagem (mm) | 430A | ||
Eixo traseiro | Modelo | AC26 | |
Racio de velocidade | 10.47/8.51 | ||
Tanque de óleo (L) | 500 | ||
Seção de moldura (mm) | 380×120×10 | ||
Suspensão (mola dianteira/traseira) | 18×12/25×15 | ||
Pneu | 14.00-25, 14.00R25 |
Denominação do patente | Tipo | Número de patente | |
1 | Cabine de uma porta lateral que pode ser puxado | Novo tipo | ZL200820233338.1 |
2 | Cabine para veículos pesado de mineração | Novo tipo | 201020300571.4 |
3 | Tampa do radiador para veículos pesado de mineração | Novo tipo | 201020101426.3 |
4 | Montagem da plataforma de lado direito para veículos pesados de mineração | Novo tipo | 201020101325.6 |
5 | Conjuntos de instrumento da cabine para caminhão pesado | Aparência | 201030140919.3 |
6 | Novo sistema de suspensão | Novo tipo | ZL200920017240.7 |
7 | Novo suporte traseiro de mola dianteiro | Novo tipo | ZL200820026501.7 |
8 | Espelho retrovisor da cabine para caminhão pesado | Aparência | 200830354794.7 |
9 | Dispositivo de resfriamento de freio | Novo tipo | ZL200820016846.4 |
10 | Transmissão | Novo tipo | ZL200720027568.8 |
11 | Conjunto de embreagem de mola de diafragma tipo puxão para veículo pesado | Novo tipo | 200920019097.5 |
12 | Montagem da viga transversal | Aparência | 200930261302.4 |
13 | Nova montagem de junta de esfera deslizante | Novo tipo | 200820226455.5 |
14 | Escape do caminhão basculante | Novo tipo | 200920239701.5 |
15 | Montagem da estrutura do caminhão basculante | Novo tipo | 200920281955.3 |
16 | Dispositivo de aquecimento de rodapé | Novo tipo | 200920312761.5 |
http://sinotruck-china.com.br/1-7-1-howo70-mining-dump-truck-pt/128341
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