| Motor |
| | Modelo | Cummins Interact 6.0 Turbo e Intercooler | | | Nº de cilindros / cilindrada (cm3) | 6 em linha / 5.880 | | | Potência líq. máx. - cv (kW) @ rpm* | 250 (184) @ 2.500 | | | Torque líq. máx.- kgfm(Nm) @ rpm* | 97 (950) @ 1.200 - 1.700 | | | Sistema de injeção | Common Rail | | | *Valores conforme ensaio NBR ISO 1585. | | |
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| Transmissão | | | Eixo Dianteiro |
| | Caixa de mudanças | Eaton FS-6306B | | | Nº de marchas | 6 à frente (sincronizadas) e 1 à ré | | | Relações de transmissão: | | | | 1ª | 8,03:1 | | | | | | 2ª | 5,06:1 | | | | | | 3ª | 3,09:1 | | | | | | 4ª | 1,96:1 | | | | | | 5ª | 1,31:1 | | | | | | 6ª | 1,00:1 | | | | | | Ré | 7,70:1 | | | Tração | | 4x2 | | | | | | Tipo | Viga "I" em aço forjado | | | Modelo | Sifco 13K | | |
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| Eixo Traseiro Motriz |
| | Tipo | Eixo rígido em aço estampado | | | Modelo | Meritor MS 23-245 | | | Relação de redução | 4,10/5,59:1 | | |
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| Dimensões |
| | Distância entre eixos (mm) | 3.560 | 4.340 | 4.800 | 5.207 | | | Círculo de viragem - parede a parede (m) | 15,0 | 17,3 | 18,7 | 19,9 | | |
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| Chassi | | | Embreagem |
| | Tipo | Escada, longarinas retas de perfil "U" constante, rebitado e parafusado | | | Material | LNE 38 | | | Módulo seccional (cm³) | 244 | | | | | | Tipo | Monodisco a seco, revestimento orgânico | | | Modelo | Sachs | | | Acionamento | Push type | | | Diâmetro do disco (mm) | 395 | | |
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| Freios |
| | Freio de serviço | Ar, "S" came | | | Tipo | Tambor nas rodas dianteiras e traseiras | | | Circuito | Duplo, independente, reservatório triplo de ar, secador de ar com filtro coalescente ou secador de ar + Consep | | | Área efetiva de frenagem (cm²) | 4.494 | | | Freio de estacionamento | Câmara de molas acumuladora | | | Atuação | Rodas traseiras | | | Acionamento | Válvula moduladora no painel | | | Freio motor | Válvula tipo borboleta no tubo do escapamento | | | Acionamento | Eletropneumático, tecla no painel e comando no acelerador | | |
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| Rodas e Pneus |
| | Aros das rodas | 7,5" x 20,0" (opc.) | 7,5" x 22,5" | | | | Pneus | 10,00 x 20 (opc.) | 275/80 R 22,5 | | | | 10,00R20 (opc.) | 11,00R22,5 (opc.) | | | |
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| Direção | | | Sistema Elétrico |
| | Tipo | Hidráulica integral com esferas recirculantes | | | Modelo | ZF 8097 | | | Relação de redução | 17,4:1 a 20,6:1 (variável) | | | | | | Tensão nominal | 24 V | | | Bateria | 2x(12V - 100 Ah)(1)/ 2x(2x (12V - 135 Ah) | | | Alternador | 80 A - 28 V | | |
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| Suspensão Dianteira | | | Suspensão Traseira |
| | Tipo | Eixo rígido | | | Molas | Semielípticas de duplo estágio | | | Amortecedores | Hidráulicos, telescópicos de dupla ação | | | Barra estabilizadora | Standard | | | | | | Tipo | Eixo rígido motriz | | | Molas principais | Semielípticas de ação progressiva | | | Molas auxiliares | Parabólicas | | | Amortecedores | Hidráulicos telescópicos de dupla ação (opc.) (Standard para EE 3.560 mm) | | | Barra estabilizadora | Opcional (não disponível para EE 3.560 mm) | | |
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| Volume de Abastecimento (I) |
| | Tanque de combustível de plástico | 275,0 | | | Cárter | 19,5/34,2(2) com filtro | 17,5/32,0(2) sem filtro | | | Caixa de mudanças | 9,2 | | | Eixo traseiro | 18,0 (dupla) | | | Direção | 2,0 | | | Sistema de arrefecimento c/ aquecimento | 25,0 | | |
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| Pesos (kg) |
| | Peso em ordem de marcha | | | | Eixo dianteiro | 3.280(1) | 3.340 | 3.330(1) | 3.390 | 3.350(1) | 3.410 | 3.480(1) | 3.550 | | | | | Eixo traseiro | 1.840(1) | 1.880 | 1.920(1) | 1.960 | 1.950(1) | 1.990 | 2.110(1) | 2.150 | | | | | Total | 5.120(1) | 5.220 | 5.250(1) | 5.350 | 5.300(1) | 5.400 | 5.590(1) | 5.700 | | | | Capacidade técnica por eixo | | | | Dianteiro | 6.100 | | | | | Traseiro | 11.000 | | | | | Total admissível | 17.100 | | | | Peso bruto total (PBT) - homologado | 16.000 | | | PBT com 3º eixo | 23.000 | | | Peso bruto total combinado (PBTC) | 35.000 | | | Capacidad máxima de tração - red. simples | 35.000 | | | Capacidade máxima de carga útil + carroceria | 10.880(1) | 10.780 | 10.750(1) | 10.650 | 10.700(1) | 10.600 | 10.410(1) | 10.300 | | | Obs.: Os pesos podem sofrer alterações devido aos itens opcionais. | | |
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| Desenpenho (cálculo teórico) | | | Download |
| | Relação de redução do eixo traseiro | 4,10/5,59:1 | | | Velocidade máxima (km/h) | 114 | | | Capacidade de rampa em PBT (%) | 47 | | | Partida em rampa em PBT (%) | 35 | | | Relação PBT / potência (kg/cv) | 64 | | | Obs.: Dados projetados por simulação de performance. | |
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