| Motor |
| | Modelo | MWM 6.10 TCA-EURO III | | | Nº de cilindros / cilindrada (cm3) | 6 em linha / 6.450 | | | Potência líq. máx. - cv (kW) @ rpm* | 173 (127) @ 2.400 | | | Torque líq. máx.- kgfm(Nm) @ rpm* | 61 (600) @ 1.700 | | | Sistema de injeção | Bomba injetora Bosch VE 6 | | | *Valores conforme ensaio NBR ISO 1585. | | |
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| Transmissão | | | Eixo Dianteiro |
| | Caixa de mudanças | EATON FS 5.406-A | | | Acionamento | Alavanca no assoalho | | | Nº de marchas | 6 à frente (sincronizadas), 1 à ré | | | Relações de transmissão: | | | | 1ª | 9,01:1 | | | | 2ª | 5,27:1 | | | | 3ª | 3,22:1 | | | | 4ª | 2,04:1 | | | | 5ª | 1,36:1 | | | | 6ª | 1,00:1 | | | | Ré | 8,63:1 | | | Caixa de transferência - modelo | Marmon Herrington - MVG750 | | | Alta | 1,00:1 | | | | Baixa | 2,00:1 | | | | Tração | 4x4 | | | | | | Tipo | Viga "I" em aço forjado | | | Modelo | Marmon Herrington - MT11 | | |
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| Eixo Traseiro Motriz |
| | Tipo | Eixo rígido em aço estampado | | | Modelo | Meritor RS 23 145 com bloqueio de diferencial | | | Relação de redução | 5,29:1 | | |
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| Rodas e Pneus |
| | Aros das rodas | 7,5" x 20,0" | 8,50" x 20,0" | | | Pneus | 10,00 R20 | 11,00 R20 | | |
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| Chassi | | | Embreagem |
| | Tipo | Escada, longarinas retas de perfil "U" constante, rebitado e parafusado | | | Material | LNE 50 | | | Módulo seccional (cm³) | 245 | | | | | | Tipo | Monodisco a seco, revestimento orgânico | | | Modelo | Sachs | | | Acionamento | Pull type | | | Diâmetro do disco (mm) | 380 | | |
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| Freios |
| | Freio de serviço | Ar, "S" came | | | Tipo | Tambor nas rodas dianteiras e traseiras | | | Circuito | Duplo, independente, reservatório triplo de ar | | | Área efetiva de frenagem (cm²) | 3.835 | | | Freio de estacionamento | Câmara de molas acumuladora | | | Atuação | Rodas traseiras | | | Acionamento | Válvula moduladora no painel | | | Freio motor | Válvula tipo borboleta no tubo do escapamento | | | Acionamento | Eletropneumático, tecla no painel e comando no acelerador | | |
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| Direção | | | Sistema Elétrico |
| | Tipo | Hidráulica integral com esferas recirculantes | | | Modelo | ZF 8095 | | | Relação de redução | 20,1:1 a 23,8:1 | | | | | | Tensão nominal | 12 V | | | Bateria | 12 V – 135 Ah | | | Alternador | 90 A – 14 V | | |
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| Volume de Abastecimento (I) | | | Suspensão Traseira |
| | Tanque de combustível de plástico | 275,0 | | | Cárter | 18,7 | | | | Caixa de mudanças | 9,2 | | | Eixo traseiro | 8,0 | | | Direção | 15,0 | | | Sistema de arrefecimento | | | | | s/ aquecimento | 25,0 | | | | | | | | Tipo | Eixo rígido motriz | | | Molas principais | Semielípticas de ação progressiva | | | Molas auxiliares | Parabólicas | | | Amortecedores | Hidráulicos telescópicos de dupla ação | | | Barra estabilizadora | Standard | | |
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| Suspensão Dianteira |
| | Tipo | Eixo rígido | | | Molas | Semielípticas | | | Amortecedores | Hidráulicos telescópicos de dupla ação | | | Barra estabilizadora | Standard | | |
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| Dimensões |
| | Distância entre eixos (mm) | 4.340 | | | Círculo de viragem - parede a parede (m) | 10,9 | | |
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| Pesos (kg) |
| | Peso em ordem de marcha (cabine estendida) | | | | Eixo dianteiro | 2.920 | | | | | | Eixo traseiro | 2.280 | | | | | | Total | 5.200 | | | | | Capacidade técnica por eixo | | | Dianteiro | 5.000 | | | | | Traseiro | 10.000 | | | | | Total admissível | 15.000 | | | | | Peso bruto total (PBT) - homologado | 14.500 | | | | Peso bruto total combinado (PBTC) | 27.000 | | | | Capacidade máxima de tração (CMT) | 27.000 | | | | Capacidade máxima de carga útil + carroceria | 9.800 | | | | Obs.: Os pesos podem sofrer alterações devido aos itens opcionais. | | |
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| Desenpenho (cálculo teórico) | | | Download |
| | Relação de redução do eixo traseiro | 5,29:1 | | | Pneus | 10,00 R20 | 12,00 R20 | | | Caixa de transferência | 1,00:1 / 2,00:1 | 1,00:1 / 2,00:1 | | | Velocidade máxima (km/h) | 98 / 58 | 97 / 62 | | | Capacidade de rampa em PBT (%) | 32 / 64 | 30 / 60 | | | Partida em rampa em PBT (%) | 28 / 57 | 27 / 54 | | | Relação PBT / potência (kg/cv) | 86,7 | | | Obs.: Dados projetados por simulação de performance. | |
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