| Motor |
| | Modelo | Cummins Interact 4.0 | | | Nº de cilindros / cilindrada (cm3) | 4 em linha / 3.920 | | | Potência líq. máx. - cv (kW) @ rpm* | 150 (110) @ 2.500 | | | Torque líq. máx.- kgfm(Nm) @ rpm* | 56 (550) @ 1.400 - 1.700 | | | Sistema de injeção | Common Rail | | | *Valores conforme ensaio NBR ISO 1585. | | |
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| Transmissão | | | Eixo Dianteiro |
| | Caixa de mudanças | ZF 5S 420 | | | Acionamento | Alavanca no assoalho | | | Nº de marchas | 5 à frente (sincronizadas), 1 à ré | | | Relações de transmissão: | | | | 1ª | 5,72:1 | | | | | | 2ª | 2,73:1 | | | | | | 3ª | 1,61:1 | | | | | | 4ª | 1,00:1 | | | | | | 5ª | 0,76:1 | | | | | | Ré | 5,24:1 | | | Tração | | 4x2 | | | | | | Tipo | Viga "I" em aço forjado | | | Modelo | Sifco 7K | | |
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| Eixo Traseiro Motriz |
| | Tipo | Eixo rígido em aço estampado | | | Modelo | Meritor MS 13-113HD | | | Relação de redução – simples | 4,30:1 | | |
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| Chassi | | | Embreagem |
| | Tipo | Escada, longarinas retas de perfil "U" constante, rebitado e parafusado | | | Material | LNE 50 | | | Módulo seccional (cm³) | 142 | | | | | | Tipo | Monodisco a seco, revestimento orgânico | | | Modelo | Valeo | | | Acionamento | Push type | | | Diâmetro do disco (mm) | 330 | | |
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| Freios |
| | Freio de serviço | Ar, "S" came | | | Tipo | Tambor nas rodas dianteiras e traseiras | | | Circuito | Independente, reservatório triplo de ar e secador de ar com filtro coalescente | | | Área efetiva de frenagem (cm²) | 2.483 | | | Freio de estacionamento | Câmara de mola acumuladora | | | Atuação | Rodas traseiras | | | Acionamento | Válvula moduladora no painel | | | Freio motor | Válvula tipo borboleta no tubo do escapamento | | | Acionamento | Eletropneumático, tecla no painel e comando no acelerador | | |
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| Dimensões |
| | Distância entre eixos (mm) | 3.300 | 3.900 | 4.300 | | | | Círculo de viragem - parede a parede (m) | 13,4 | 15,6 | 16,9 | | | |
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| Direção | | | Sistema Elétrico |
| | Tipo | Hidráulica integral com esferas recirculantes | | | Modelo | ZF 8090 | | | Relação de redução | 16,1 a 19,6:1 | | | | | | Tensão nominal | 12 V | | | Bateria | 12 V – 100 Ah | | | Alternador | 90 A – 14 V / 120 A – 14 V (opc.) | | |
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| Volume de Abastecimento (I) | | | Suspensão Traseira |
| | Tanque de combustível de plástico | 150,0 | | | Cárter, filtro e arrefecedor | 9,3 | | | Caixa de mudanças | 4,1 | | | Eixo traseiro | 4,0 | | | Direção | 2,5 | | | Sistema de refrigeração | | | | | s/ aquecimento | 20,0 | | | | | c/ aquecimento | 21,6 | | | | | | | Tipo | Eixo rígido motriz | | | Molas | Semielípticas de ação progressiva | | | Molas auxiliares | Parabólicas | | | Amortecedores | Hidráulicos telescópicos de dupla ação | | | Barra estabilizadora | Standard | | |
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| Suspensão Dianteira |
| | Tipo | Eixo rígido | | | Molas | Paraból icas | | | Amortecedores | Hidráulicos telescópicos de dupla ação | | | Barra estabilizadora | Standard | | |
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| Rodas e Pneus |
| | Aros das rodas | 6,0" x 17,5" | | | Pneus | 215/75 R 17,5 | | |
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| Pesos (kg) |
| | Peso em ordem de marcha | | | | Eixo dianteiro | | 2.060 | 2.060 | 2.070 | | | | | Eixo traseiro | | 940 | 990 | 1.080 | | | | | Total | | 3.000 | 3.050 | 3.150 | | | | Capacidade técnica por eixo | | | | Dianteiro | 3.200 | | | | | Traseiro | 6.100 | | | | | Total admissível | 9.300 | | | | Peso bruto total (PBT) - homologado | 9.000 | | | Peso bruto total combinado (PBTC) | 11.000 | | | PBT com 3º eixo | 11.000 | | | Capacidade máx. de tração (CMT) | 11.000 | | | Capacidade máxima de carga útil + carroceria | | 6.000 | 5.950 | 5.850 | | | Obs.: Os pesos podem sofrer alterações devido aos itens opcionais. | | |
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| Desenpenho (cálculo teórico) | | | Download |
| | Relação de redução do eixo traseiro | 4,30:1 | | | Velocidade máxima (km/h) | 107 | | | Capacidade de rampa em PBT (%) | 41 | | | Partida em rampa em PBT (%) | 34 | | | Relação PBT / potência (kg/cv) | 60 | | | Obs.: Dados projetados por simulação de performance. | |
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