| Motor |
| | Modelo | MWM 4.10 TCA-Euro III - Turbo e Intercooler | | | Nº de cilindros / cilindrada (cm3) | 4 em linha / 4.300 | | | Potência líq. máx. - cv (kW) @ rpm* | 115 (84,6) @ 2.400 | | | Torque líq. máx.- kgfm(Nm) @ rpm* | 40,8 (400) @ 1.600 | | | Sistema de injeção | Bomba injetora Bosch – VE 4 | | | *Valores conforme ensaio NBR ISO 1585. | | |
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| Transmissão | | | Eixo Dianteiro |
| | Caixa de mudanças | Eaton FS-4305-C | | | Nº de marchas | 5 à frente (sincronizadas), 1 à ré | | | Relações de transmissão: | | | | 1ª | 5,76:1 | | | | 2ª | 2,64:1 | | | | 3ª | 1,53:1 | | | | 4ª | 1,00:1 | | | | 5ª | 0,77:1 | | | | Ré | 5,24:1 | | | Tração | 4x2 | | | | | | Tipo | Viga "I" em aço forjado | | | Modelo | Meritor MFS-06 ou Sifco 7K | | |
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| Eixo Traseiro Motriz |
| | Tipo | Eixo rígido com carcaça fundida e tubos forjados | | | Modelo | Dana 284 | | | Relação de redução | 4,63:1 / 5,38:1 (opc.) | | |
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| Chassi | | | Embreagem |
| | Tipo | Escada, longarinas retas de perfil "U" constante, rebitado e parafusado | | | Material | LNE 38 | | | Módulo seccional (cm³) | 108 | | | | | | Tipo | Monodisco a seco, revestimento orgânico | | | Modelo | Valeo | | | Acionamento | Push type | | | Diâmetro do disco (mm) | 330 | | |
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| Freios |
| | Freio de serviço | Ar, "S" came | | | Tipo | Tambor nas rodas dianteiras e traseiras | | | Circuito | Duplo, independente, reservatório triplo de ar | | | Área efetiva de frenagem (cm²) | 1.823 | | | Freio de estacionamento | Câmara de molas acumuladora | | | Atuação | Rodas traseiras | | | Acionamento | Válvula moduladora no painel | | | Freio motor | Válvula tipo borboleta no tubo do escapamento | | | Acionamento | Eletropneumático, tecla no painel e comando no acelerador | | |
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| Direção | | | Sistema Elétrico |
| | Tipo | Hidráulica integral com esferas recirculantes | | | Modelo | ZF 8095 | | | Relação de redução | 16,1:1 a 19,6:1 | | | | | | Tensão nominal | 12 V | | | Bateria | 12 V – 100 Ah | | | Alternador | 90 A – 14 V | | |
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| Volume de Abastecimento (I) | | | Suspensão Traseira |
| | Tanque de combustível de plástico | 150,0 | | | Cárter | 9,0 | | | | Caixa de mudanças | 4,1 | | | Eixo traseiro | 4,0 | | | Direção | 2,5 | | | Sistema de arrefecimento | | | | | s/ aquecimento | 20,0 | | | | | c/ aquecimento | 21,6 | | | | | | | | Tipo | Eixo rígido motriz | | | Molas principais | Semielípticas de ação progressiva | | | Molas auxiliares | Parabólicas | | | Amortecedores | Hidráulicos telescópicos de dupla ação | | | Barra estabilizadora | Standard | | |
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| Suspensão Dianteira |
| | Tipo | Eixo rígido | | | Molas | Parabólicas | | | Amortecedores | Hidráulicos telescópicos de dupla ação | | |
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| Rodas e Pneus |
| | Aros das rodas | 6,0" x 17,5" | | | | Pneus | 215/75 R 17,5 | | | |
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| Dimensões |
| | Distância entre eixos (mm) | 2.850 | 3.300 | 3.900 | 4.300 | | | Círculo de viragem - parede a parede (m) | 12,6 | 13,4 | 15,6 | 16,9 | | |
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| Pesos (kg) |
| | Peso em ordem de marcha (cabine estendida) | | | | Eixo dianteiro | 1.990 | 2.060 | 2.060 | 2.030 | | | | | Eixo traseiro | 910 | 900 | 910 | 1.030 | | | | | Total | 2.900 | 2.960 | 2.970 | 3.060 | | | | Capacidade técnica por eixo | | | Dianteiro | 2.600 | | | | Traseiro | 5.150 | | | | Total admissível | 7.750 | | | | Peso bruto total (PBT) - homologado | 7.700 | | | PBT com 3º eixo | 10.500 | | | Peso bruto total combinado (PBTC) | 10.500 | | | Capacidade máxima de tração (CMT) | 10.500 | | | Capacidade máxima de carga útil + carroceria | 4.800 | 4.740 | 4.730 | 4.640 | | | Obs.: Os pesos podem sofrer alterações devido aos itens opcionais. | | |
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| Desenpenho (cálculo teórico) | | | Download |
| | Relação de redução do eixo traseiro | 4,63:1 | 5,38:1 | | | Velocidade máxima (km/h) | 104 | 96 | | | Capacidade de rampa em PBT (%) | 33 | 35 | | | Partida em rampa em PBT (%) | 24 | 25 | | | Relação PBT / potência (kg/cv) | 67 | | | Obs.: Dados projetados por simulação de performance. | |
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