| Motor |
| | Modelo | Cummins Interact 6.0 Turbo e Intercooler | | | Nº de cilindros / cilindrada (cm³) | 6 em linha / 5.880 | | | Potência líq. máx. - cv (kW) @ rpm* | 250 (184) @ 2.500 | | | Torque líq. máx.- kgfm(Nm) @ rpm* | 97 (950) @ 1.200 - 1.700 | | | Sistema de injeção | Common Rail | | | *Valores conforme ensaio NBR ISO 1585. | | |
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| Transmissão | | | Eixo Dianteiro |
| | Caixa de mudanças | Eaton FS-6306B | | | Nº de marchas | 6 à frente (sincronizadas) e 1 à ré | | | Relações de transmissão: | | | | 1ª | 8,03:1 | | | | 2ª | 5,06:1 | | | | 3ª | 3,09:1 | | | | 4ª | 1,96:1 | | | | 5ª | 1,31:1 | | | | 6ª | 1,00:1 | | | | Ré | 7,70:1 | | | | Tração | | 6 x 2 | | | | | | | Tipo | Viga "I" em aço forjado | | | Modelo | Sifco 13K | | |
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| Eixo Traseiro Motriz |
| | Tipo | Eixo rígido em aço estampado | | | Modelo | Meritor MS 23-165 | | | Relação de redução - dupla | 4,10/5,59:1 | | |
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| Eixo Auxiliar (3º Eixo) |
| | Tipo | Viga tubular com suspensor eletropneumático | | | Modelo | Suspensys Tag Axle 1830 - 15x7" | | |
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| Chassi | | | Embreagem |
| | Tipo | Escada, longarinas duplas, retas de perfil "U" constante, rebitado e parafusado | | | Material | LNE 28 | | | Módulo seccional (cm³) | 431 | | | | | | Tipo | Monodisco a seco, revestimento orgânico | | | Modelo | Sachs | | | Acionamento | Push type | | | Diâmetro do disco (mm) | 395 | | |
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| Freios |
| | Freio de serviço | Ar, "S" came | | | Tipo | Tambor nas rodas dianteiras e traseiras | | | Circuito | Duplo, independente, reservatório triplo de ar, secador de ar com filtro coalescente ou secador de ar + Consep | | | Área efetiva de frenagem (cm²) | 6.661 | | | Freio de estacionamento | Câmara de molas acumuladora | | | Atuação | Rodas traseiras | | | Acionamento | Válvula moduladora no painel | | | Freio motor | Válvula tipo borboleta no tubo do escapamento | | | Acionamento | Eletropneumático, tecla no painel e comando no acelerador | | |
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| Rodas e Pneus |
| | Aros das rodas | 7,5" x 20.0" (opc.) | 7,5" x 22,5" | 8,25" x 22,5" (opc.) | | | Pneus | 10,00 x 20 (opc.) | 275/80R22,5 | 295/80R22,5 (opc.) | | | | 10,00R20 (opc.) | 11.00R22,5 (opc.) | | | |
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| Direção | | | Sistema Elétrico |
| | Tipo | Hidráulica, integral com e sferas recirculantes | | | Modelo | ZF 8097 | | | Relação de redução | 17,4:1 a 20,6:1 (variável) | | | | | | Tensão nominal | 24 V | | | Bateria | 2 x (12 V - 100 Ah)(1) / 2 x (12 V - 135 Ah) | | | Alternador | 80 A - 28 V | | |
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| Volume de Abastecimento (I) | | | Suspensão Traseira |
| | Tanque de combustível de plástico | 275,0 ou 2 x 275,0 (opc.) | | | Cárter | 19,5 / 34,2(2) com filtro | 17,5 / 32,0(2) sem filtro | | | Caixa de mudanças | 9,2 | | | Eixo traseiro | 18,0 (dupla) | | | Direção | 2,0 | | | Sistema de arrefecimento c/ aquecimento | 25,0 | | | | | | Tipo | Tag-tanden tipo balancim com suspensor eletropneumático para o eixo auxiliar | | | Molas principais | Semielípticas assimétricas trapezoidais | | |
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| Suspensão Dianteira |
| | Tipo | Eixo rígido | | | Molas | Semielípticas de duplo estágio | | | Amortecedores | Hidráulicos telescópicos de dupla ação | | | Barra estabilizadora | Standard | | |
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| Pesos (kg) |
| | Peso em ordem de marcha | | | | Eixo dianteiro | 3.330(1) | 3.380 | 3.360(1) | 3.410 | 3.490(1) | 3.540 | | | | | Eixo traseiro | 3.220(1) | 3.270 | 3.360(1) | 3.410 | 3.530(1) | 3.580 | | | | | Total | 6.550(1) | 6.650 | 6.720(1) | 6.820 | 7.020(1) | 7.120 | | | | Capacidade técnica por eixo | | | | Dianteiro | 6.100 | | | | | Traseiro | 18.000 | | | | | Total admissível | 24.100 | | | | Peso bruto total (PBT) - homologado | 23.000 | | | Peso bruto total combinado (PBTC) | 35.000 | | | Capacidad máxima de tração - red. simples | 35.000 | | | Capacidade máxima de carga útil + carroceria | 16.450(1) | 16.350 | 16.280(1) | 16.180 | 15.980(1) | 15.880 | | | Obs.: Os pesos podem sofrer alterações devido aos itens opcionais. | | |
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| Desenpenho (cálculo teórico) | | | Dimensões |
| | Relação de redução do eixo traseiro | 4,10/5,59:1 | | | Velocidade máxima (km/h) | 114 | | | Capacidade de rampa em PBT (%) | 33 | | | Partida em rampa em PBT (%) | 24 | | | Relação PBT / potência (kg/cv) | 92 | | | Obs.: Dados projetados por simulação de performance. | | | | | | Distância entre eixos (mm) | 4.784 | 6.024 | 6.431 | | | Círculo de viragem - parede a parede (m) | |
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