| Motor |
| | Modelo | MWM 4.08 TCE - Euro III | | | Nº de cilindros / cilindrada (cm3) | 4 em linha / 2.980 | | | Potência líq. máx. - cv (kW) @ rpm* | 137 (101) @ 3.400 | | | Torque líq. máx.- kgfm(Nm) @ rpm* | 40,8 (400) @ 1.700-2.200 | | | Sistema de injeção | Common Rail | | | *Valores conforme ensaio NBR ISO 1585. | | |
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| Transmissão | | | Eixo Dianteiro |
| | Caixa de mudanças | Eaton - FS 2305 C | | | Nº de marchas | 5 à frente (sincronizadas) e 1 à ré. | | | Relações de transmissão: | | | | 1ª | 6,36:1 | | | | | | 2ª | 3,33:1 | | | | | | 3ª | 2,13:1 | | | | | | 4ª | 1,41:1 | | | | | | 5ª | 1,00:1 | | | | | | Ré | 5,54:1 | | | Tração | | 4x2 | | | | | | Tipo | Viga "I" em aço forjado | | | Modelo | Sifco 6K | | |
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| Eixo Traseiro Motriz |
| | Tipo | Eixo rígido em aço estampado | | | Modelo | Dana 267 | | | Relação de redução – simples | 4,10:1 | | | Rodado traseiro | Simples | | |
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| Chassi | | | Embreagem |
| | Tipo | Escada, longarinas retas de perfil "U" constante, rebitado e parafusado | | | Material | LNE 28 | | | Módulo seccional (cm³) | 84 | | | | | | Tipo | Monodisco a seco, revestimento orgânico | | | Modelo | Luk | | | Acionamento | Push type | | | Diâmetro do disco (mm) | 300 | | |
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| Freios |
| | Freio de serviço | Hidráulico | | | Tipo | Freio a disco na dianteira e tambor na traseira com válvula sensível a carga | | | Circuito | Hidráulico servo assistido, independente por eixo | | | Área efetiva de frenagem (cm²) | 1.381 | | | Freio de estacionamento | Alavanca e cabo | | | Atuação | Rodas traseiras | | | Acionamento | Alavanca no assoalho | | |
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| Rodas e Pneus |
| | Aros das rodas | 6,0" x 17,5" | | | Pneus | 215/75 R 17,5 | | |
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| Direção | | | Sistema Elétrico |
| | Tipo | Hidráulica integral com esferas recirculantes | | | Modelo | TRW TAS30 | | | Relação de redução | 16,5:1 | | | | | | Tensão nominal | 12 V | | | Bateria | 12 V – 100 Ah | | | Alternador | 90 A – 14 V | | |
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| Volume de Abastecimento (I) | | | Suspensão Traseira |
| | Tanque de combustível de plástico | 80,0 | | | Cárter, filtro e arrefecedor | 8,5 | | | Caixa de mudanças | 3,5 | | | Eixo traseiro | 3,2 | | | Direção | 2,5 | | | Sistema de refrigeração | | | | | s/ aquecimento | 14,5 | | | | | c/ aquecimento | 15,1 | | | | | | | Tipo | Eixo rígido motriz | | | Molas | Parabólicas | | | Molas auxiliares | N.A. | | | Amortecedores | Hidráulicos telescópicos de dupla ação | | | Barra estabilizadora | Standard | | |
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| Suspensão Dianteira |
| | Tipo | Eixo rígido | | | Molas | Parabólicas | | | Amortecedores | Hidráulicos telescópicos de dupla ação | | | Barra estabilizadora | Standard | | |
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| Dimensões |
| | Distância entre eixos (mm) | 3.175 | 3.900 | | | Círculo de viragem - parede a parede (m) | 11,9 | 15,0 | | |
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| Pesos (kg) |
| | Peso em ordem de marcha | | | | Eixo dianteiro | | 1.746 | 1.811 | | | | | | Eixo traseiro | | 732 | 680 | | | | | | Total | | 2.478 | 2.491 | | | | | Capacidade técnica por eixo | | | | Dianteiro | 2.500 | | | | | Traseiro | 3.150 | | | | | Total admissível | 5.650 | | | | Peso bruto total (PBT) - homologado | 5.500 | | | Peso bruto total combinado (PBTC) | 8.000 | | | Capacidade máx. de tração (CMT) | 8.000 | | | Capacidade máxima de carga útil + carroceria | | 3.022 | 3.009 | | | | Obs.: Os pesos podem sofrer alterações devido aos itens opcionais. | | |
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| Desenpenho (cálculo teórico) | | | Download |
| | Relação de redução do eixo traseiro | 4,10:1 | | | Velocidade máxima (km/h) | 112 | | | Capacidade de rampa em PBT (%) | 40 | | | Partida em rampa em PBT (%) | 35 | | | Relação PBT / potência (kg/cv) | 40 | | | Obs.: Dados projetados por simulação de performance. | |
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